Blog

Head Digital do Rock In Rio Revela sua Estratégia de Sucesso

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Porque o Rock In Rio é um sucesso no Live Marketing?

Rock In Rio vem trabalhando o live marketing desde o primeiro evento, em 1985. Embora as ferramentas para atingir o público tenham mudado, a preocupação com a experiência das pessoas com as marcas já estava presente há 28 anos. “No primeiro Rock in Rio, a economia estava em outro momento e o ticket médio para a entrada estava em torno de US$ 12 dólares.

Como o valor era baixo, mesmo que o festival atraísse um público de milhões, ele ainda não se pagava. A partir desse problema surgiu a ideia de usar o festival como uma ferramenta de comunicação para as marcas”, conta.

Para ela, a premissa básica do live marketing é tocar as pessoas, o que deixa a atividade muito mais complexa do ponto de vista dos riscos envolvidos, como acidentes, entre outros fatores.

Um dos principais papéis do live marketing é conseguir uma maneira de chamar a atenção das pessoas, algo que, segundo ela, é um bem escasso nos dias de hoje. “As pessoas estão conectadas o tempo todo e para que você toque uma pessoa, é preciso que ela goste do seu conteúdo e da experiência da marca”.

Fontes
Palestra: Kronedesign Comunicação Digital
Pesquisa e Texto: Meio&Mensagem

Nossa História

Somos uma agência com foco em Marketing e Promoção Digital, na busca de público qualificado, Promovendo Capacitações Online, Lançamentos de Destinos, Produtos e Eventos através da Internet.

Telefones:

SP Capital  (11) 3159 2975
Baixada     (13) 3468 0927

© 2017 todos os direitos Kronedesign Comunicação Digital Ltda

Search