#PeruWeek 2017 - Campanha de Alta Performance

BRIEFING
Iniciamos este projeto em 2015 com mais de 60 empresas do mercado sendo elas Operadoras, Companhias Aéreas e Restaurantes. 

Agora em 2017 este número Triplicou tendo mais de 160 ofertas do segmento, isto não só comprova o sucesso do evento com o Trade, como também com o público final, que neste período tem descontos de produtos do destino Peru do dia 6 à 22 de novembro de 2017.

DESAFIOS

– Produção: Site Responsivo, Criação do Design Moderno, Programação PHP, E-Mail Marketing Ativo da Campanha para o Lançamento, Vídeo Promocional.

– Gestão de conteúdo: Com todas as empresas participantes da campanha que são elas Operadoras, Companhias Aéreas e Restaurantes, gerenciamos a inclusão e formatação de pacotes e cardápios, antes e durante a campanha.

– Acompanhamento: Técnico e Monitoramento de Servidores, Acompanhamento e Monitoramento da Segurança contra Hackers, Ajuste de Velocidades para Mobiles.

– Relatório: SEO, Métricas de presença e ADS acompanhamento das campanhas feitas nas rede sociais.

Visite: http://www.peruweek.com.br