Não mude seu Valor por Preço.

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# Não mude seu Valor por Preço.

Esta é uma reflexão que todos os dias vivo me policiando. Este tipo de pergunta, você deve se fazer quando for precificar seus produtos e serviços. Uma das tarefas mais complicadas em nosso mercado do Turismo, é mostrar o nosso grande diferencial perante os concorrentes, deixa me explicar melhor com o nosso exemplo.

Com o crescimento exponencial do mundo digital, vieram as empresas de Marketing Digital para dar suporte e criar modelos inovadores para o novo mercado. Com isto surgiram as empresas híbridas ou seja, Agências tradicionais montando um departamento de digital sem muita pretenção no que estava por vir.

Estas empresas em sua maioria eram e são grandes Agências com suas contas milionárias, desde grandes emissoras de televisão até empresas de produtos de consumo em geral.

Esta adaptação foi uma forma de se re-colocarem em um novo cenário que hoje se tornou realidade, o Digital faz parte de uma nova ordem de comportamento, uma **Second Life** real, mesmo que a felicidade seja plástica como revela (FoMo 'Fear of missing out').

Certo já entendi mas e o valor? Ok vamos lá.

A primeira coisa que fizemos para a kronedesign foi estabelecer um mercado, escolhi 2 segmentos o de Eventos e Turismo por 2 grandes motivos, primeiro são segmentos interligados por: "Conectar e Realizar Sonhos".

Como todo mercado é difícil você conseguir realmente identificar o Core business de seu Negócio, em nosso caso descobrimos que, com anos nestes segmentos o nosso expertise e networking são bem amplos sendo o nosso diferencial dos concorrentes, nos permite realizar conexão entre empresas e destinos de forma estruturada para nossos clientes realizarem negócios sustentáveis em suas empresas, foi assim que descobrimos o nosso core business dai que veio a frase "Conectando Sonhos".

Fatores importantes para descobrir seu **VALOR**

- 1° Descubra o seu Verdadeiro Core business, uma das ferramentas que mais utilizo é o Canvas Model você pode baixa-lo Gratuitamente neste link.

- 2° Depois de descobrir se o seu negócio realmente tem estrutura, faça a triagem para verificar em qual parte do modelo de negócio você é mais forte, em nosso caso descobrimos que somos muito bons em Promoção e Lançamentos Digitais para produtos e serviços.

- 3° Monte processos, desenvolva metodologias customizadas para atender o seu cliente de forma eficaz e transparente, seja no pré ou pós venda.

- 4° Atualize seus clientes de forma periódica em seus canais digitais ( Email, Redes Sociais, Blog, etc...)

- 5° Mostre sempre o objetivo que sua solução traz e não o que ela é, seja menos técnico, ofereça soluções.

Autor: Luiz Tibiriça

Gostou do texto? comente abaixo o que gostaria de saber sobre marketing digital para eventos e turismo e até a próxima. 

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